terça-feira, 31 de maio de 2011

Galeria SoccerBible Global XLIV.

Nossa fonte inesgotável de coleções arrancar o seu futebol continua a surpreender-nos aqui em SoccerBible! Mais uma vez, é hora de dar uma olhada nas coleções mais quentes boot batendo a nossa caixa de entrada do SoccerBible fãs em todo o mundo!

SoccerBible fãs de todas as partes do globo estão ansiosos para compartilhar suas botas de futebol, então confira algumas das chuteiras novas coleções que recebemos - e se você tem uma colecção que pretende mostrar, enviar suas fotos para o nosso inbox agora!


 Sem dúvida, algumas coleções de futebol de arranque em grande show aqui, e como sempre os nossos fãs SoccerBible nunca deixam de nos surpreender com a sua dedicação a todas as coisas do futebol.  

Não é possível ver as suas botas nesta edição? Acha que tem uma melhor recolha de boot? Tem alguma marca de chuteiras novas você está desesperado para compartilhar? Enviar todas as fotos suas botas para a nossa caixa de entrada em u2us@soccerbible.com, e nós vamos recurso os melhores no site!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Botas de Futebol Weekend Spotting - 30/05/11

Foi um fim de semana fascinante do futebol em todo o mundo encabeçado pela final da Champions League no estádio de Wembley! Com campeonatos nacionais em toda a Europa no fim, os nossos observadores boot SoccerBible tinha que olhar mais longe para ver o que botas estavam sendo usados ​​no mundo inteiro! Confira o que os jogadores e botas fizeram-no esta semana.

David Villa (Barcelona) adiZero adidas F50

Pensamos botas David Villa Champions League Final vai encontrar seu caminho para a coleção espanhola grevistas boot! Villa estreou seu novo anodizado roxo / Electricidade adiZero F50 chuteiras sábado à noite, ele ajudou o Barcelona com um segundo título da Liga dos Campeões com uma batida meia sublime segundo.




     
David Beckham (LA Galaxy) adidas Predator DB adiPower

AdiPower padrão-ouro Beckham fizeram-americano. David Beckham deu o seu novo e impressionante Gold / vermelho / preto adiPower Predator DB botas de futebol LA Galaxy sua estréia como ele ajudou sua equipe a uma vitória por 1-0 sobre o New England Revolution.



          
Lovel Palmer (Houston Dynamo) adiPower adidas Predator

Com o jogador de enorme aceitação no adiPower novas chuteiras Predator ter recebido, você não pode culpar Lovel Houston Dynamo Palmer para querer fazer a sua mais original! O jogador do Dínamo foi flagrado usando um par de cadarços adiPower com eletricidade brilhante que fez impossível de perder!



Lucas Podolski (Alemanha) adidas F50 adiZero Prime

Lucas Podolski forneceu-nos com o primeiro lugar da electricidade nova / adiZero Purple chuteiras Prime! O internacional alemão nunca foi tímido com seu calçado por isso não foi nenhuma surpresa para ver Podolski usando um dos mais ultrajantes adidas 'boot cores, formas ainda!




Giovanni dos Santos (México) adiZero adidas F50

Racing Santander por empréstimo, o meia Giovanni dos Santos foi flagrado no Purple nova / couro Electricidade adiZero botas de futebol, enquanto no direito internacional para o México. Nós pensamos que o novo adiZero cores, formas foram concedidos direitos de primeira para a final da Champions League, mas a partir da aparência das coisas que eles se deram meia volta ao mundo!



 
Lionel Messi (Barcelona) adizero adidas F50

O homem estrela do fim de semana. Lionel Messi deu o seu novo Electricidade / botas de couro roxo adiZero sua estreia de sonho na noite de sábado, que inspiraram Barcelona a Liga dos Campeões glória. À medida que o mundo assistiu em, Messi colocar uma masterclass vestindo seu imperdível chuteiras novas adiZero!




Miguel Arroyo (Equador) CR Nike Mercurial Superfly

Miguel Arroyo, foi flagrada em exclusivo Cristiano Ronaldo CR III Superfly botas de futebol no fim de semana como ele ajudou o Equador a um empate de 1-1 contra o México, com uma greve de 37 minutos. Arroyo quer é um fã de Cristiano Ronaldo ou apenas as botas de si! De qualquer maneira, eles certamente parecia a parte com seu kit Equador.



 
Daniel Alves (Barcelona) adidas F50 adiZero Prime

Dani Alve é composta trio do Barcelona adiZero que começou no estádio de Wembley no sábado à noite. Após o início da temporada vestindo Nike Superfly, Alves termina outra campanha de sucesso como jogador adidas oficial! O brasileiro volta completa parecia grande vestindo o novo adiZero cor-way, que é tão adequado para retirar casas de Barcelona!




Je-Vaughan Watson (Houston Dynamo) adiPower adidas Predator

Jamaicano Houston Dynamo meia Je-Vaugn Watson foi flagrada em um par de azul / Electricidade / Black chuteiras Predator adiPower com uma quantidade considerável de fita adesiva em torno do meio de ambas as botas.



 
Anthony Lippini (Ajaccio) adidas F50 adiZero Prime

Francês Ajaccio defensor Anthony Lippini manchado em um par apaguei de Atenção adiZero botas de futebol durante o seu primeiro jogo de futebol francês lados L2 contra Nîmes. Francês Ajaccio para a frente de Jean-Pierre Rivière nos forneceu um outro ponto de arranque bônus usando um par de Branco / Vermelho Nike AZT 90 carregadores Supremacia!




Neicer Reasco (Equador) Puma King XL

Neicer equatoriano Reasco manchado em um par parcialmente apaguei de vermelho / branco chuteiras Puma King durante a sua lados jogo internacional contra o México. É difícil dizer se Reasco tem uma vez tentou preto o seu rei, ou simplesmente não limpou a muito tempo!



 
Antonio Valencia (Manchester United) adizero adidas F50

Como Messi / vivenda / Alves desfilou vestindo Wembley algumas das botas mais notável no show, Antonio Manchester Untied de Valência foi ostentando uma aparência mais reservada! Vestindo seu par de botas apaguei adiZero de futebol, o ex-portador Predator teve uma noite frustrante tentar manter-se com seus jogadores adiZero companheiro!

            

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Liga dos Campeões Final - adidas Chuteira.

Quando os jogadores levar para o campo para a Liga dos Campeões, em Wembley, a adidas vai ser capaz de se gabar a maioria das toque de ataque, com os gostos de Messi, Nani e David Villa todas as botas de futebol da adidas. Antes da final, a adidas nos deram uma visão exclusiva nos carregadores de seus jogadores estrelas ...

Tem havido muita especulação na internet sobre as botas de futebol Lionel Messi vai usar para a final, depois que ele estreou o famoso é F50i e marcou para a última vitória do Barcelona da Liga dos Campeões. Mas adidas hoje confirmaram Messi vai usar a nova electricidade / adizero couro roxo (ver nossas fotos boot plena e exclusiva aqui), e você pode ver a nossa imagem abaixo da personalização por medida botas de Messi no futebol é desporto.


O perigo de enfrentar um time que inclui Lionel Messi é que você preste muita atenção para o assistente da Argentina e esquecer os jogadores ao seu redor. O que é especialmente perigoso quando se tem em mente David Villa será o ponto focal do ataque Barcelona! O atacante espanhol prolífico vai usar o roxo anodizado / Electricidade botas de couro adizero futebol para a final da Champions League e, novamente, você pode ver como Villa teve suas botas personalizadas.

Juntando Villa na Purple anodizado / adidas F50 Electricidade chuteiras adizero será Dani Alves, que você pode imaginar pode ter gostava de usar as versões amarelo devido à sua nacionalidade, mas para compensar, ele tinha a bandeira do Brasil costurada para o salto de sua bota .

 Então o que você acha que a notícia de que Lionel Messi vai usar as versões de Electricidade da adidas o couro adizero botas de futebol para a final da Champions League?